quarta-feira, 20 de junho de 2012

cheguei a meio ;)

    Ao fim de 8 dias de internamento acabei por sair, os valores estavam bons para ter alta mas ainda não estavam totalmente óptimos....saí no dia 13 dia de Santo António e dia 18 lá estava eu novamente para consulta e analises, a medica diz que o meu nódulo está a diminuir, o que é óptimo, tenho de voltar a fazer antibiótico e o filgastrim em vez de ser 7 dias passa a 9....e ontem lá fui eu para mais uma sessão de quimio, mais 2 horas...Por enquanto sinto-me bem, ainda não tive vómitos, só tenho a cara vermelha e algum sono, espero continuar assim.
    Antes de ter estado internada sentia-me sempre com força e pensava que era a "super mulher", pensava que conseguia aguentar isto com uma perna ás costas....Agora????? Sinto-me frágil, tenho medo que do nada tudo volte a acontecer e eu tenha de voltar a ficar internada, longe do marido e dos meus filhotes...

Sem comentários:

Enviar um comentário