segunda-feira, 23 de junho de 2014

    Olá, já se passou algum tempo, mas não tenho tido oportunidade para vir aqui...
Por agora tem estado tudo bem, à parte de uma dor que tenho tido na anca, mas vou fazer um TAC para ver o que pode ser, as dores que costumo ter nas articulações já estão explicadas...inflamação... inflamação nas articulações e na coluna...grrrrrr. Solução: tomar anti-inflamatório quando estiver aflita  :-(

    Fui a uma consulta de reconstrução no mês de Maio, detestei o médico...Primeiro não se deu ao trabalho de dar uma vista de olhos no meu processo, depois começou a dizer que por ele eu ficava assim...não precisava de colocar a mama como a outra nem precisava de fazer mamilo. WTF o médico está doido. Só tive vontade de lhe bater e cortar-lhe um tomate para ver se ele gostava, grrrrrrr. Mas pronto, disse-lhe que não queria ficar assim e que tinha direito, e então a conversa dele foi: " Bem a menina vai ser operada apenas com anestesia local,  vamos tirar gordura da barriga para fazer o enchimento da mama e vamos cortar na zona da virilha para tirarmos pele para fazer o mamilo. Vamos ver se o seu organismo rejeita ou não todo o procedimento". Que raiva me meteu este Srº. Disse-me para aguardar que iria ser chamada para fazer os exames pré operatórios e ir à consulta de anestesia, mas até agora nada...
Bem e vou desfrutando do Verão que teima em não chegar.

Sem comentários:

Enviar um comentário