domingo, 2 de setembro de 2012

Consulta de Decisão Terapeutica

    No dia 30 tive consulta de decisão terapêutica, a minha operação vai ser até ao final deste mês, provavelmente lá para dia 24, 25... Vou retirar as duas mamas (mastectomia radical à direita e mastectomia profilática à esquerda) e fazer esvaziamento axilar do lado direito, e a reconstituição vai ser logo feita. Vai ser feita com músculo das costas, os bicos das mamas vão para analise, se estiverem bons ficam os meus, se não,voltarei a ser operada para os reconstruir. A médica explicou-me que vou ficar com uma pequena cicatriz nas costas, na linha do soutien, mas depois mais tarde posso disfarçar com uma tatuagem se quiser...
    No dia 19 tenho analises, rx tórax, ecocardiograma....e dia 21 tenho a consulta de anestesia...estou ansiosa, não vejo a hora de isto terminar.

1 comentário:

  1. Olá Tânia!
    Chamo-me Sal , tenho 33 anos e tb fui diagnosticada com cancro de mama há 2 anos e 8 meses.
    Fiz 6 quimios, mastectomia e 25 radios. Agora só estou a fazer tratamento hormonal e estou na fase final da reconstrução mamária.
    Qualquer coisa podes entrar em contato comigo pelo facebook em http://www.facebook.com/#!/sal.perez.9

    Beijinhos.
    Sal Perez

    ResponderEliminar