quarta-feira, 12 de setembro de 2012

    Tenho andado um pouco ausente porque tenho tido mais trabalho e não tenho tido tempo para nada....
Ando um pouco ansiosa com a aproximação da data da operação...não consigo dormir como deve ser, logo sinto-me mais cansada...pppffuuuu
Ontem tive a visita da melhor amiga da minha mãe....assim que me viu começou logo a chorar, diz que estou igual a ela, imagino a dor que deve ter sentido ao olhar para mim e recordar a melhor amiga. Fiquei a saber algumas coisas sobre o inicio da batalha da minha mãe que não sabia...acho que a minha mãe quis poupar os filhos na altura, a amiga dela diz que se ela tivesse sido bem seguida na altura, talvez ainda cá estivesse. O ginecologista que a estava a seguir, na altura que ela se queixou com um caroçito, receitou-lhe uma pomada para ela ir pondo...quando voltou lá ao fim de um tempo é que a mandou para o Hospital de Setúbal, e ao que parece, o cirurgião também não era dos melhores...     :(
Às vezes é preciso ter sorte com os médicos que apanhamos.

Sem comentários:

Enviar um comentário