segunda-feira, 8 de outubro de 2012

OPERAÇÃO FEITA

    No dia 30 de Setembro tive um casamento...do qual fui madrinha. Ui, uma choradeira....ver os meus amiguitos a casar, saber que ia para o Hospital...ainda nos princípios do casamento lá fui eu embora para dar entrada no hospital. Tinha de lá estar até ás 19h, cheguei ás 19h05m....Já tinha deixado os filhotes em casa, com muitos beijinhos e muitas lágrimas. O maridão lá me deixou e veio para junto deles. Confesso que estava um pouco nervosa, mas passou num instante.
    deveriam ser umas 7h quando me foram acordar para tomar banhoca e preparar para a operação, tive de calçar umas meias brancas pela coxa, uiiiiii que sexy que estava,e lá fui eu....ainda mandei uma mensagem á minha filhota a dizer que a Amava muito e outra ao maridão  a dizer o mesmo e para dar um beijo gigante no meu filhote, eram 7h40m...deram-me umas gotas amargas....correu uma lagrimazita ao pensar nos filhotes, a qual a enfermeira limpou e a sorrir para mim disse: "então que é isto?" e eu respondi também a sorrir: "acho que me entrou qualquer coisa para o olho"   ;)     Quando cheguei ao piso da cirurgia deixaram-me ficar numa sala, e eu pensei que estava sozinha, já estava quase a passar pelas brasas quando ouvi barulho, pensei de estar a alucinar, ehehe, afinal tinha mais 3 macas atrás de mim com pessoas, eheh.   Deve ter passado 30m de lá estar quando me foram buscar. Aquele processo de passar da minha cama num tapete rolante para outra cama, fez-me lembrar quando a minha princesa foi operada á clavícula, levaram-me para a sala de cirurgia e aí eu pensei, "ok é agora Tânia, espero que a minha mãe esteja de mão dada comigo....", começaram a injectar-me qualquer coisa na veia que me estava a arder e ao mesmo tempo mandaram-me inspirar, queria-me queixar mas estava a inspirar e....já não me lembro de mais nada.
Lembro-me de ouvir o meu médico dizer qualquer coisa, a qual não percebi, abrir os olhos ver o relógio na parede e ver que eram 15h e pensar: " Já????? mas onde estou?", depois acho que alguém me disse que o marido já tinha perguntado por mim e quando abro os olhos já estava no quarto com o meu Pai e o maridão...e eram 17h....

    Fui operada na 2ªf e na 4ªf á tarde já estava a vir para casa. No hospital tinha 7 drenos, vim para casa apenas com 2. Na 5ªf tive de ir fazer penso e trocar os drenos novamente. Fiz alergia á cola dos pensos, ou seja estou pior da alergia do que das costuras.Tenho tido algumas dores mas faz parte não é??? 
Costuras só tenho nas 2 aureolas, na axila direita e nas costas, nos 2 lados, na linha do soutien. Ainda não posso usar o soutien que eles recomendam porque um dos mamilos ainda não está bem sarado.


Hoje fui tirar os drenos, já estava a fazer alergia aos pensos que estavam a proteger a entrada dos drenos, grrrr. Continuo a não poder usar soutien, o maldito bico ainda não está em condições, pode ser que na 5ªf quando lá for já possa....

Sem comentários:

Enviar um comentário