quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Um bom Ano para quem me acompanha!!!!

    O resultado dos exames veio todo bom, mas 2 dias antes de ir à consulta para saber resultados senti um "durão" na mama esquerda, como ia à consulta fiquei mais tranquila. O médico começou a fazer a apalpação dele e disse-me que também tinha na mama direita, mandou-me fazer logo ecografia no dia  a seguir. Resultado: Quistos que tem de ser vigiados.
    Quando cheguei à consulta para mostrar os exames perguntei logo à medica como era possível ter quistos nas mamas se eu tinha tirado e colocado próteses???? ao qual ela me respondeu, que aqui dentro ainda permanece músculo meu e pele e um pouco da glândula mamaria....uma coisa que me era totalmente desconhecida, pois pensava que aqui nunca mais aparecia nada...Ela diz que é desconhecida para mim e muitas outras mulheres   :-(
Bem, passada esta conversa ela pergunta-me se já tinha pensado em tirar o útero e os ovários??? Sim, era mesmo sobre isso que queria falar. Encaminhou-me para uma consulta de ginecologia. após essa consulta fiz eco endovaginal a qual acusou quisto no útero e no ovário. conclusão: já tenho os exames pré operatórios feitos e estou à espera de ser chamada, por isso até ao final deste mês de certeza que vou à faca. Seja o que Deus quiser!!!
Não vou dizer que não estou ansiosa porque iria mentir, aliás até estou mais ansiosa do que da 1x que fui operada...parece que me vem sempre à cabeça umas palavras que a minha mãe dizia antes de ser operada " não tenho medo da operação apenas de não acordar da anestesia..." enfim, acho que todas passamos um pouco por isso não é???

    No ultimo dia do ano fiz a minha ultima injecção de Zoladex, que alivio....

Beijos a todas!!!!!!



2 comentários: