quarta-feira, 30 de maio de 2012

E já só faltam 4....

      Foi ao fim de 11 dias após a 1ª quimoterapia que me começaram a cair os pelos...2 dias depois foram os cabelos, mas como já tinha rapado não foi muito doloroso, mas mesmo assim, daqueles que tinha, acabei por rapar com a gilete, não me conseguia ver com peladas e a minha filha dizia que não conseguia olhar assim para mim.
      Na 2f  foi dia de consulta, a médica achou-me óptima, diz que não estava á espera de me encontrar assim, os meus valores já estavam todos bons, e este maldito inquilino, aparentemente já reduziu um bocadinho, o que eu não sabia era realmente a dimensão dele e fiquei a saber na 2ªf ... 60mm x 40mm, ou seja, enorme, pelo menos para o meu tamanho de mama...bem, mas que já tenha começado a reduzir é bom... e ontem lá foi dia da 2ª quimio, voltei a levar da vermelha e a enfermeira diz que vai ser  até ao final...uiii. Por enquanto estou bem, sem vómitos, a minha pele também não está muito vermelha, só me doí a cabeça e estou a ficar com muito sono, vamos lá ver como vai ser amanhã, E JÁ SÓ FALTAM 4!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário