quarta-feira, 9 de maio de 2012

Consulta e 1º dia de tratamento

Na 2ºfeira foi dia de consulta de quimio...Nada daquilo que me disseram foi novidade para mim, como a minha Tia diz "infelizmente tu não estás nesta luta de olhos fechados...", mas é sempre bom ouvir as explicações.
Ontem foi o meu primeiro dia de tratamento...De manhã fui fazer as análises e de tarde lá fui eu...Estava tranquila, pensei que fosse ficar nervosa e com medo.O tratamento demorou 2h45m...pffuuuuu pensava que nunca mais acabava, mas senti-me sempre bem, estive sempre a rir com o maridão.
Quando saí fui logo comer, cheguei a casa e voltei a comer, jantei e ainda comi 2 taças de morangos...Bem fartei-me de comer, com medo de começar a vomitar e depois perder um bocado o apetite..Mas vá lá correu tudo bem, dormi cedo e acordei bem.
 Hoje pareço um tomate, tenho a cara toda vermelha e sinto-me cansada...tenho o estômago um bocado embrulhado mas por enquanto vou estando bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário