quarta-feira, 16 de maio de 2012

Isto não tem sido fácil...a quimio até consegui suportar agora as injecções  Filgastrim, aiiiiiii que dão cabo de mim...Mas pronto tem que ser, tem que ser e até já as consigo dar sozinha.
Na 2ªf foi dia de rapar o cabelo, já estava a ficar fraco e então antes que começasse a cair foi todo rapadinho. Não foi fácil, fartei-me de chorar...os meus caracóis....Mas tinha de ser agora, pode ser que depois venham novamente, ou então vem liso...O meu filho diz que não quer cortar o cabelo como a mãe, e a minha filha apanhou um susto...fartou-se de chorar, coitadinha da minha filhota. Agora já me habituei, mas tenho clientes que quando entram na loja, ficam espantados e baixam a cabeça...já não a voltam a levantar.Penso que seja até se habituarem....

Sem comentários:

Enviar um comentário