quinta-feira, 17 de maio de 2012


Vai ser com a mesma coragem e a mesma força de vontade que tiveste que eu vou vencer, acredito que se fosse hoje, TU ainda estarias viva. Quando tenho dores, só penso em Ti para elas passarem, quando estou mais em baixo, só penso na Tua força de vontade, no teu sorriso para vencer. Ensinaste-me a nunca baixar os braços, por pior que fosse a situação.


Sorri quando a dor te torturar
E a saudade atormentar
Os teus dias tristonhos vazios

Sorri quando tudo terminar
Quando nada mais restar
Do teu sonho encantador

Sorri quando o sol perder a luz
E sentires uma cruz
Nos teus ombros cansados doridos

 Sorri vai mentindo á tua dor
  E ao notar que tu sorris
    Todo mundo irá supor
  Que és feliz


Charles Chaplin

6 comentários:

  1. É preciso é força e claro está o apoio dos que que te são chegados... no que depender de mim estás a vontade :)

    ResponderEliminar
  2. SORRI SEMPRE (mesmo sem o pivot ;) lembras-te desse rally?) :D
    Adoro essa música com a letra do Charlie Chaplin. Há uns dias, até a publiquei no teu face :)
    love youuuuu

    ResponderEliminar
  3. Tu és linda por dentro e por fora. És um furacão, uma força da natureza. Quando deus põe á prova as pessoas, não mete ao acaso. Mete aquelas pessoas que são fortes e não desistem, pessoas como tu e como a tua mãe. Pessoas lindas e pessoas top, sabes porquê? Para mostrarem ao Mundo que vale a pena. Vale a pena lutar e vale a pena viver, pois somos o ser que mais aguenta qualquer tipo de dor. Obrigado por trasmitires tanta força e por seres quem és. Foi um prazer conhecer-te e é um prazer ver essa cara e esses olhos todos os dias magnificos(QUASE TODOS OS DIAS, eu sou uma pessoa cheia de folgas :) ) ehehehe... Podes contar comigo para tudo! ÉS LINDA GOSTOSOOONAAAAAAAAAAAAAAA TÂNIIIIIIIIIIIIA :)

    ResponderEliminar
  4. Amiga, minha querida e linda amiga, mesmo careca, tu es uma forca da natureza!!! Nada te vai mandar abaixo e tenho a certeza que vais ultrapassar isto tudo rapidamente! Tens a forca da tua mae linda e de todos os que te rodeiam e te amam muito por isso vai correr tudo bem, basta acreditar. E eu ACREDITO porque te conheço e sei do que es capaz!!!! Nunca te vi desistir de nada por isso sei que vais dar uma luta brutal a esta doença e ela nao vai levar a melhor. Es uma guerreira e com o teu sorriso e o teu brilho nada pode correr mal. FORCA querida!!! Estou sempre aqui para tudo o que precisares! Beijo enorme

    ResponderEliminar
  5. Olá Tania, queria um contato seu, msn, face, email, poderia me passar? Bju e muita saúde!

    ResponderEliminar
  6. Oi Angélica,
    https://www.facebook.com/profile.php?id=727839107
    tania_patricia01@hotmail.com


    Bjokas

    ResponderEliminar